Crássicos: a melhor coisa que fiz hoje.. - YabloG!

Crássicos: a melhor coisa que fiz hoje..

fevereiro 28th, 2005 | Por Fábio Yabu em Crônicas

… foi acordar às 5:30 da manhã. Estava meio sonolento, mas não o bastante para continuar na cama. Olhei pra fora, ainda estava escuro e o sol começava a pintar de amarelo os espaços entre as nuvens.

Não perdi tempo, escovei os dentes, tomei um copão dágua (faz bem, apesar de não descer direito logo cedo), pus uma blusa e corri pra rua.

A cor das nuvens já estava mudando, indo prum vermelho amarelado. O céu era uma mistura de preto com roxo. O legal também era reparar como essa luz fraquinha reagia com as cores do ambiente. O vermelho era mais brilhante, o azul e o lilás pareciam acender. Eu já estava a três quadras de casa quando começou a acontecer.

O nascer do sol.

Cara, eu adoro ver o sol nascer. Sempre que posso gosto de olhar. Uma vez vi do avião. Era lindo ver ele nascendo por cima das nuvens. Numa hora, estava tudo claro à minha frente, mas era só olhar para trás e ainda era noite.

Todo mundo deveria parar pra ver o nascer do sol de vez em quando. Não é a mesma coisa que o pôr. Não tem barulho, não tem carro, é friozinho (pelo menos em SP), o ar é diferente, a luz é diferente, o som é diferente. É mágico.

Depois que o sol nasceu ainda caminhei por quase duas horas. Fui até a Praça Vinícius de Morais, um lugar cheio de verde aqui pertinho de casa. Dei altas voltas, pensando na vida, pensando em nada, cantando Lisa Loeb, pensando na vida, pensando em nada. Parei na padaria pra tomar um suco, e às 8:30 da manhã, meu dia começou.

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 Both comments and pings are currently closed.

Um comentário

  • Fillipe says:

    As vezes fico pensando se tomei a deciso certa ao ter escolhido o curso de Administrao, quando na verdade costumo dar mais valor a tudo que se refere a arte, leia-se revistas em quadrinhos ou os desenhos que fao. Muitas pessoas no momento decisivo das suas vidas acabam tomando as decises erradas graas a influncia dos pais, dos amigos e esquece de olhar para o que realmente o agrada. Os cursos de direito, de Administrao, Medicina e Engenharia , que so os mais genricos, esto sobrecarregados de estudantes. Parece que a maioria das pessoas que no sabem o que quer da vida preferem seguir com aquela filosfia “Maria vai com as outras”.



  • Twitter
  • Facebook
  • YouTube