TV - YabloG!

TV

outubro 15th, 2005 | Por Fábio Yabu em Resenhas

Rápidos comentários sobre as séries que estou assistindo via Bittorrent. Podem ficar sossegados que não tem spoilers.

Lost – 2a temporada: A segunda temporada só teve dois episódios mas está um ABSURDO de boa. O primeiro é simplesmente uma das melhores coisas que já vi na TV. Ou no PC, que seja. Logo logo vai ser tudo a mesma coisa mesmo. Mas não dá pra falar muito sem estragar as surpresas. Eu aconselho você a baixar já que a AXN só deve passar o segundo ano em fevereiro ou março de 2006. Até lá…

Smallville – 5a temporada: na boa, eu larguei mão de Smallville no final da terceira temporada. A série começou muito bem, a segunda foi ainda melhor que a primeira, mas a terceira caiu muito a qualidade. Já a quarta, mesmo com o reforço de Lois Lane e da maravilhosa Erica Durance, não me convenceu. Esse lance da Lana, seu novo namorado, aquele eterno acontece-desacontece acabou me irritando. Mas parece que depois de ter perdido boa parte do seu público para Lost, os produtores resolveram se mexer e a próxima temporada promete ser a melhor de todas. Aquaman, Brainiac e até Diana, a Mulher-Maravilha devem dar as caras, além de muitas referências aos filmes como a Fortaleza da Solidão e a Zona Fantasma já foram mostradas logo no começo. Vamos ver o que acontece…

Liga da Justiça Sem Limites – 3a temporada: Não tem o que discutir. É o melhor desenho animado de heróis já criado e ponto. Eu sempre gostei dos desenhos do Bruce Timm, e mesmo tendo gostado muito da sua Liga da Justiça, tinha algumas coisas que me desagradavam, como o fato de todos as histórias serem em duas ou três partes.

Mas a Liga da Justiça Sem Limites é impressionante. Tem uns episódios que são um espetáculo de roteiro e animação, simplesmente delirantes. O episódio em que o Super-Homem sai na mão com o Capitão Marvel ainda reverbera em minha mente.

A terceira temporada continua muito boa. De novidades até agora teve a aparição de Carter Hall, o Gavião Negro, numa história bem digamos… adulta com Shayera. Tem também a nova Legião do Mal e o adeus de um membro fundador, numa cena emocionante. Muito bom!!

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 Both comments and pings are currently closed.

2 Comentários



  • Twitter
  • Facebook
  • YouTube