Ídolos – O SBT volta a atacar… - YabloG!

Ídolos – O SBT volta a atacar…

maio 4th, 2006 | Por Fábio Yabu em Resenhas

Estou completamente catatônico!

Ídolos tinha começado mediano em seus primeiros programas, com ninguém nem muito bom e nem muito ruim para nos divertir. As manobras foram feitas e logo na segunda semana o programa melhorou, trazendo à tona o espírito de entretenimento de American Idol. Se não fossem os comerciais da Marabrás e com o Bozo da Tele Sena, você até esquecia que estava vendo SBT.

Mas ele estava lá, meus amigos, escondido em algum lugar. Esperando todos baixarem a guarda para atacar violentamente. E hoje com aquela carinha de coitado, desnutrido, analfabeto, maltrapilho, mambembe… aquela carinha de quem vai todo sábado na 25 de Março… aquela carinha de… pobre do SBT apareceu com tudo, e explodiu pelos ares aquele que poderia ser o programa mais comentado da TV brasileira.

Levou tudo embora. Não há mais esperanças para o programa, que já começa num dia de jogo São Paulo e Palmeiras, com o pé na cova.

Gente. Foi horrível.

A pobreza estava lá, esparramada para todos os lados pra quem quisesse ver. Cenário? Pobre! Iluminação? Pobre! Câmera? Pobre! Faltou só os copos de requeijão na mesa dos jurados para fechar com chave de ouro.

Me parecia que não tinha uma pessoa contratada para dirigir o programa! A edição toda esculhambada, as câmeras mal posicionadas, o cenário minúsculo!

E os apresentadores então? Totalmente artificiais, ensaiadinhos, não batiam uma palma sequer que soasse espontânea! Patéticos. Quando tudo não podia ficar pior a apresentadora começa a fingir que está chorando(!!!!!!!!), numa performance que indicaria Suzane Richtofen ao Oscar! Meu Deus!

E os candidatos? Eu nunca vi tanta gente feia junto! É claro que um ídolo não precisa necessariamente ser bonito, mas também pera lá, né? Tinha um menino lá que não conseguia olhar com os dois olhos na mesma direção! Musicalmente também estava fraquíssimos, sem que um único se sobressaísse. Os arranjos também não ajudaram nada.
Aliás, que os arranjos? Meu, em American Idol os caras tocam com uma orquestra gigantesca, backing vocals, até com o QUEEN eles tocaram! Agora no Ídolos tinha só um pianinho. UM único piano, miserável e remendado com fita crepe!
NÃO TINHA PLATÉIA! Onde já se viu show sem platéia, Minha Nossa Senhora dos Pacotinhos? Era só o “Ídolo”, lá, totalmente perdido e faminto, na frente dos jurados que com exceção do Miranda repetiam frases como um boneco do Shrek!

Aaaaaahh! Um desastre completo. Parecia campanha do Fome Zero, onde você liga para dar dinheiro pros cantores poderem pelo menos comer no Habib’s. Porque parece que nem isso eles puderam, dadas as carinhas de fome! E as bombonieres com doces em cima da mesa? Tem coisa mais pobre que isso?
Se eu fosse a Freemantle eu recindiria o contrato com o SBT por eles terem transformado o programa mais legal e glamuroso da TV americana num pastiche desnutrido.

Estou muito triste. Daí eu mudo de canal, coloco na Sony e vejo o original com ninguém menos que Andrea Boccelli cantando junto com os candidatos. Não dá para comparar, né?

Parei, viu. Infelizmente. E a Tidinha nem apareceu pra salvar o dia! Parece que vai ser só amanhã… mas não sei se vou ter estômago pra aguentar.

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 Both comments and pings are currently closed.

8 Comentários

  • alessandro says:

    cara so mesmo a geovana e amrljot

  • kei-kun says:

    A Tidinha no apareceu? =~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  • Rafael says:

    no gostei tambem… e olha que idolos deixou o povo brasileiro animado fez at um BOOOM no orkut(ta cheio de comu.’s no orkut)… pois… politicos ruins… idolos ruins…

  • Tati says:

    Puxa vida… estou aqui a pensar…
    No vi o programa ontem…
    Mas acabo de descobrir que sou pobre !!!
    : )

  • Argus says:

    Ah, sei l, eu gostei. Os jurados so bons sim… Mas os apresentadores so um lixo, o cenrio pobre e tudo mais =X

  • Firefly says:

    Ai ,ai…
    nem vou dizer a frase clebre… “Eu no disse? ”
    opa, j falei… hehehhe
    de ficar deprimido meeeeeeeeeeeeesmo!!!
    S tenho uma frase que resume aquele programa:
    nis na fita manooooooooooooo!!!!!!

  • Erick says:

    No vi o programa, mas vi os comerciais…

    Realmente, ficou bem tosco.

    Mas o que esperar de uma emissora que acaba com sries sem aviso prvio, muda os horrios praticamente toda semana, ultimamente tem exibido 2 edies exatamente iguais do Jornal do SBT, uma atrs da outra (parece que agora parou com isso, e, ainda por cima, passa umas 6 novelas por dia, e umas 4 j foram exibidas no prprio SBT?

    Falando em SBT, at compreensvel que isso fosse acontecer…

    Ah… bem legal a nova imagem. XD

  • Rond says:

    Ainda bem que perdi isso (mas devem reprisar no domingo), ainda bem que tive aula >_>
    Maldito SBT



  • Twitter
  • Facebook
  • YouTube