American Idol Season Finale – As melhores performances - YabloG!

American Idol Season Finale – As melhores performances

maio 29th, 2006 | Por Fábio Yabu em Resenhas

art1a.jpg

McPheever ou Soul Patrol? Não perca, quarta e quinta a inesquecível final do American Idol 5, que junto com a final de Lost foi a melhor coisa na TV em 2006! Preste atenção aos horários, que vão ser meio malucos:
Sony – QUARTA, às 19h e QUINTA às 18h (especial de 2 horas).

Pra quem não tem TV a cabo, aqui vão alguns links do Rickey.org.

Daniel Powter – You had a bad day (mp3) (a música mais grudenta de 2006)

Chris Daugthry e LIVE (vídeo) – Inesquecível! Chris pode não ter ganhado o American Idol, mas é sem sombra de dúvida o melhor vocalista de rock já descoberto pelo programa. E ele canta com o Live, uma das melhores bandas de rock do universo. O LIVE!!! Uau!

Elliot Yamin e Mary J. Blige – One (U2) (vídeo) – Elliot Yamin foi uma das grandes surpresas da temporada de 2006. Tenho certeza de que ainda vamos ouvir falar muito dele! Sua performance com Mary J. Blige também foi memorável.

Clay Aiken (vídeo) – Don’t let the sun go down on me
Prince!!!!! (vídeo) – Cara, o Prince.

Tem outras surpresas e alguns momentos constrangedores, como a performance de Taylor Hicks e uma Toni Braxton totalmente afônica, esquecendo a letra e possivelmente drogada. Vergonhoso! Infelizmente não tenho o vídeo (não que vá fazer falta). Kelly Piclker também aproveita para tirar seu definitivo atestado de burrice na esquete “Puck and Piclker”.

E eu vou cuidar da minha vida!!

SOUL PATROL!

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 Both comments and pings are currently closed.

3 Comentários



  • Twitter
  • Facebook
  • YouTube