Smallville, Semana do Clímax e Grey’s Anatomy - YabloG!

Smallville, Semana do Clímax e Grey’s Anatomy

junho 6th, 2006 | Por Fábio Yabu em Resenhas

poster_final_5a.jpg
A Warner Channel transmite hoje às 21h o final da quinta temporada de Smallville. Como sempre, Smallville apresenta ótimos episódios nas estréias e finais de temporada – e todo o resto pode ser descartado. Então, não perca!

Aliás, todas as séries da Warner chegam ao final essa semana, das quais só curto Gilmore Girls, Everwood e o maravilhoso Two and a Half Men.

Já Grey’s Anatomy, da Sony tem subido rapidamente no meu ranking de séries favoritas. Quem viu o episódio da semana passada na Sony sabe do que estou falando.

O que acho mais legal em Grey’s Anatomy é quando você conversa com seus amigos sobre os episódios. A maioria das pessoas no meu círculo de amigos assiste, e é sempre assim: “Você viu LOST?” e a pessoa arregala os olhos, se empolga e diz “CARA, EU VI LOST!! FOI MUITO BOM!”. Mas quando se trata de Grey’s Anatomy, simplesmente não tem como comentar a série sem um sorriso de satisfação no rosto, como se tivéssemos a certeza de não termos desperdiçado uma hora de nossas vidas na frente da TV. Na minha opinião, é a melhor série sobre os 20 e poucos anos em exibição atualmente. Imperdível! (fora que a Izzie é um espetáculo…)

5.jpg
Da esquerda para a direita! O chefe estiloso do Hospital! Cristina Yang, interpretada pela mulher bonita mais feia do mundo! Dr. McDreamy, o apelido engraçadinho mais legal de todos os tempos! Meredith Grey, a protagonista! Izzie, que tem mais coisas em comum comigo do que eu realmente gostaria! Dra. Bailey, também estilosa! Dr. Burke, roots! E o melhor personagem da série, George O’Malley!

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 Both comments and pings are currently closed.

6 Comentários



  • Twitter
  • Facebook
  • YouTube