SNAKES ON A PLANE!!! - YabloG!

SNAKES ON A PLANE!!!

setembro 15th, 2006 | Por Fábio Yabu em Resenhas

E quem tinha dúvidas de que Snakes on a Plane ia ser o melhor filme do ano?? Não preciso ver mais nenhum filme pelos próximos 12 meses. Não tenho nem o que falar! Se você tem mais de 13 anos, vá ver, agora!! Se você tem carteirinha de estudante, aproveite e veja duas vezes!

“I have had it with these motherfucking snakes on this motherfucking plane!” é o novo “Hasta la vista, baby!”. Eu pagaria o valor do ingresso só pra ver essa cena! Quer a prova?

[kml_flashembed movie="http://www.youtube.com/v/63PDBZglZ0E" height="288" width="325" /]

E pra quem perdeu Samuel L. Jackson reinando absoluto no Movie Awards 2006:

[kml_flashembed movie="http://www.youtube.com/v/9PwZnKb7JCs" height="288" width="325" /]

Tradução pra quem fez inglês no CNA:

Jessica Alba Yabu: Eu tenho apenas 3 palavras sobre o nosso apresentador… Samuel L. Jackson!
Samuel L. Jackson: Estou aqui para apresentar o prêmio que todos estão esperando… o de melhor filme. Esse prêmio tem um lugar especial no meu coração, porque no ano que vem, eu vou ganhá-lo por Snakes on a Plane. Eu sei, eu sei… soa convencido, mas eu não tô nem aí! Eu estou garantindo que Snakes on a Plane vai ganhar o prêmio de Melhor Filme no ano que vem. Não importa o que mais vem por aí. O novo James Bond? Não tem cobras aí. Treze homens e mais um segredo (argh!): cadê as minhas cobras? Shrek 3? Verde… mas não é cobra! Nenhum filme triunfará sobre Snakes on a Plane! A não ser que eu resolva fazer um filme sobre… more motherfuckin’ Snakes on more motherfuckin’ plane! (é intraduzível, sorry!)

P.S.: Desculpem ter tirado o “eu zumbi” tão rápido… digamos que ele teve uma… vida curta! Quá quá quá! É que a ocasião era especial… afinal, são motherfuckin’ snakes on a motherfuckin’ plane!!

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 Both comments and pings are currently closed.

4 Comentários

  • Victor S.L says:

    j vale pela frase

  • Jozin says:

    SNAKES ON A MOTHERFUCKING PLANE!
    Peguei a primeira sesso no primeiro dia no brasil =D
    Muito foda, n tenho palavras, pena que o nome “Serpentes a Bordo” seja to broxante =P

  • Juninho says:

    Yabu, eu juro pra voc que eu no estava fim de assistir esse filme! Eu pensei: Putz, que lixo, mais um filme de avio, daqui a pouco entra naqueles filmes que passam na globo toda segunda feira: Turbulncia 1, 2 e 3, entre outros! Ae tu me fala que esse filme vale pelo ano inteiro!? Agora eu to curioso… quero ver se vale a pena mesmo, porque eu j to injuriado de filmes de avio… ah…!
    E outra coisa… voc fez ingls no CNA?
    Sem mais, valeu!

    PS.: Essa frase “Xapou”!

  • Rubinho says:

    Eu tenho que ver esse motherfucking filme!



  • Twitter
  • Facebook
  • YouTube