Katharine McPhee confirma rumores sobre Mulher-Maravilha - YabloG!

Katharine McPhee confirma rumores sobre Mulher-Maravilha

setembro 19th, 2006 | Por Fábio Yabu em Resenhas

Notícias relevantes sobre American Idol! Eu perco o meu tempo para que você não perca o seu! Vamos lá:

  • Continuo aqui roendo as unhas com os boatos sobre o filme da Mulher-Maravilha. Sim, minha McPheever confirmou que foi sondada para o papel, mas ainda aguarda o roteiro para tomar sua decisão. Acho engraçado que o programa “The Soup” costumava chamar a cantora de Mulher-Maravilha e Taylor Hicks de Batman durante a final do último American Idol. Seria uma premonição? Tomara!! Eu e o McFather continuamos na torcida.
  • Falando em American Idol, as audições para a próxima edição já estão acabando. Los Angeles, San Antonio, New York, Birmingham (cidade de Taylor Hicks, vencedor do último ano, e de Ruben Studdard, da segunda temproada), Memphis e Minneapolis já apresentaram seus cantores, agora falta só Seattle. Será que a sexta temporada conseguirá superar a destruidora quinta, que nos presenteou com Katharine Mcphee?
  • Kellie “Calamari” Pickler também continua rendendo notícias. A cantora lançou seu primeiro single, Red High Heels, enquanto prepara o lançamento do álbum com o sugestivo nome de Small Town Girl para o Halloween, dia 31 de outubro.
  • E pra quem ainda quer entender o fenômeno que é American Idol, escolhido pela Associação de Críticos de New York como o melhor programa de 2005, estréia nos EUA dia 30 de setembro o programa American Idol Rewind, que vai reapresentar a primeira temporada completa, com comentários e cenas inéditas. SPOILER! A KELLY CLARKSON GANHA NO FINAL! Há!
  • Mais sobre American Idol? O divertido Weird Al Yankovic lançará dia 30 de setembro seu próximo álbum, Straight Outta Lynwood, com sátiras a Taylor Hicks (Do I creep you out?), Coldplay, Usher, Gorillaz, Weezer, The Killers e muito mais. Mas a música mais aguardada deve ser Canadian Idiot, paródia de American Idiot, do Green Day. Andaram dizendo por aí que o álbum já está na Internet, mas você sabe, pode ser apenas um boato… Já o single Don’t download this song pode ser baixado gratuita e legalmente aqui.

281x211.jpg
“Fabinho, adoro suas piadinhas no final dos posts!”

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 Both comments and pings are currently closed.

4 Comentários



  • Twitter
  • Facebook
  • YouTube