Lost – Stranger in a Strange Land - YabloG!

Lost – Stranger in a Strange Land

fevereiro 22nd, 2007 | Por Fábio Yabu em Resenhas

(Sem spoilers)

É impressão minha ou Lost teve o flashback mais imbecil de todos os tempos? Depois do excelente flashback barra não-sei-o-que-foi-aquilo do nosso brothah Desmond, veio uma verdadeira bomba com o Jack, aliás, o segundo da temporada. Putz, eu passaria o resto da vida sem ver flashbacks do Jack ou ele chorando FÁCIL. Ele está simplesmente insuportável nessa temporada, e tem chorado mais que nos tempos de Party of Five.

Respostas? Que mané resposta! Continua a mesma enrolação! Meu, quem se importa com a maldita tatuagem do Jack? Por mim podia estar escrito “Tem um corno me olhando” que eu não tava nem aí! E eles me levam um episódio inteiro pra traduzir 4 ideogramas chineses? Ah, vah! Outra coisa que está começando a me irritar é o jeito como todo mundo conversa em Lost. Tipo:

- Ei, os Outros, o que vocês estão fazendo aqui?
- Estamos fazendo alguma coisa, Jack!
- Mas que coisa, goddamit?
- É complicado, Jack.

ou

- Ei, Juliet, quem fez esse sanduíche?
- Quem fez esse sanduíche foi alguém especial, Jack!
- Quando esse sanduíche foi feito? Parece meio embolorado.
- Isso foi há muito tempo, Jack!

Argh!

Ei, e por favor, não me olhe com essa cara. Eu não tô de marcação com Lost. Ainda gosto da série, mas as coisas estão me deixando muito preocupado com o futuro. Quarta temporada? Estou começando a duvidar…

Outra coisa, alguém mais acha que está faltando uma certa variedade genética nas séries? Diga rápido: quem é Meredith Grey, de Grey’s Anatomy e Juliet e Penny Widmore, de Lost! Valendo um vidro de pasta de amendoim Dharma!

3.jpg
Lindas, loiras, bem sucedidas e… eu aqui, escrevendo num blog. Damn.

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 Both comments and pings are currently closed.

13 Comentários



  • Twitter
  • Facebook
  • YouTube