CSI: Lost – Tá ruim mas tá bom - YabloG!

CSI: Lost – Tá ruim mas tá bom

março 30th, 2007 | Por Fábio Yabu em Resenhas

santoro.jpg
Nikki: CARANDIRU?????????????????????????

Continue lendo para saber os spoilers e o que achei do episódio do Santorão, bem ao estilo CSI, com direito a insetos do Grisson e tudo!

Olha, eu esperava bem menos! Um monte de gente não gostou, desceu o sarrafo no flashback do nosso querido compatriota Paulo (sim, o personagem também é brasileiro e, pelo visto, não desiste nunca!). Mas até que eu gostei, apesar desse sem dúvida ter sido o episódio mais irrelevante dos três anos da série.

Tipo, não aconteceu NADA. Os flashbacks que foram na própria ilha não serviram pra absolutamente nada a não ser explicar as dores de barriga do Paulo. As refilmagens do episódio piloto foram interessantes mas também não acrescentaram nada, já que praticamente só repetiram o que a gente já sabia por um ângulo diferente. Os produtores perderam uma ótima oportunidade de nos dar aquele saboroso gostinho de “Aaaahhh, agora entendi, filhos da mãe, planejaram tudo desde o início…“. Nada.

E pode anotar aí: jamais acredite no que os produtores de Lost dizem. Lembra que falaram que depois do episódio 14, Paulo e Nikki seriam “icônicos”? Cara, esse foi o comentário mais exagerado de todos os tempos. Tá certo o Santoro, que saiu fora antes que o barco afundasse de vez. Além de estar despontando no cinema, sua participação na série estava pra lá de irrelevante. Ele certamente merece e vai conquistar coisas melhores.

Pra completar esse post sem pé nem cabeça (estou morrendo de sono), foi um episódio divertido. Parecia que eu estava vendo CSI (aliás, me lembrou um pouco Grave Digger, o episódio dirigido por Tarantino). Não vai mudar a vida de ninguém, foi fraco que só, mas enfim, como diriam em Birigui, tá ruim mas tá bom.

P.S.: Ô zica de brasileiro, viu! O outro foi pro espaço e Plutão deixou de ser planeta. O Santoro entrou em Lost e a audiência caiu. Eu conheci o Stan Lee e no dia seguinte a empresa dele fechou. Tá doido!!

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 Both comments and pings are currently closed.

9 Comentários

  • Cilon says:

    [Comment ID #16156 Will Be Quoted Here]

    O governo brasileiro esta ocupado demais deixando o SEU PRPRIO POVO na mo pra ter tempo pra deixar os outros a ver navios.

    Mas tudo bem, a gente perdoa. Sempre perdoa. E reelege. E finge que no v que o famigerado aumento acontecendo fora do jornal naciona. E tambem no v que quando pra salvar o dinheiro deles da pra aprovar uma lei em quase menos de 48 horas. Mas a gente no viu nada disso, alias a gente nem sabia. Pq se descobriu que essa de “eu no sabia” funciona sempre.

    Mas a gente perdoa. E reelege. E acha ruim quando os americanos fazem um filme FICTICIO esculachando o pas da farofada. Mas no reclama quando coisas bem piores acontecem, que fariam os filmes deles parecerem ingenuos. Alias, reclamar at reclama, mas desde que no tenha que levantar do sofa, n?

    MAs tudo bem, a gente sempre perdoa. E sobre o que era esse comentario mesmo? Enfim, x pra la

  • Cilon says:

    Cara, o que a Adriane Galisteu ta fazendo em Lost?

    De tantos cenrios para rodarem a srie, tinham que escolher logo a ilha de Caras?

  • Kasmanas..G. says:

    [Comment ID #16156 Will Be Quoted Here]

    haaa! e n DAMOS lcool!

    e sabe o q eu acho sobre Lost? uma tpica srie que foi feita sem final/para no ter final, uma frmula bastante simples, por sinal… enquanto est no comeo est bom, mas a qualidade inevitavelmente piora, a audincia cai e o programa cancelado… funcionou com a caverna do drago e arquivo X , pelo menos..(EU ACHO! NO DA MINHA POCA!!)

  • Paul says:

    [Comment ID #16034 Will Be Quoted Here]

    Devo ser uma besta mesmo… Podia jurar que era ironia. :P

  • asdrubal says:

    esse episdio ae foi do sawyer to te falando. o cara jogou diamante fora
    com a melhor quote: who the hell is nikky/paulo?
    a gente viu o sawyer jogando diamante fora… o charlie se explicando pra japonesa… ta geral ficando bonzinho

    infelismente ningum viu o locke que era o que eu queria ver… mas foi um episdio legal

    e o pior episdio foi aquele que o eko e o charlie batizam o bebe da clair

  • Maya Cimionatto says:

    Ser que o nicio do prximi episdio vai ser como Carrie, a Estranha….com mo dos dois saindo da areia????
    Vai saber….a ilha cura as pessoas. Quem sabe eles conquistaram poderes q permitem apnia por vrias horas….
    Vai saber…vai saber.

  • Lucas Mota says:

    hiuhaiuhauihauh brasileiro poronde passa deixa seu rastro de destruio. mas o lema de todos os gringos : “ruim com eles, pior sem eles”. ns no somos ignorantes como a maioria dos Pases. apesar de todas as diferenas ns nunca deixamos nenhum pas na mo.

    (ao contrario do US and A que faz questo de escrachar o brasil e ainda por cima ver pedir lcool na maior da cara de pau depois)

  • Pingback: . . . nababu.org . . . » Lost - “Expos?”

  • Rond says:

    Cara… Sinceramente… Acho que esses personagens foram mal construdos bagarai. Lembra da Libby? Ela nunca teve um flashback e essa sim foi icnica, quando morreu deu at pena. Paulo e Nikki se foram e acabei o episdio do mesmo jeito que comeou, como diria um amigo meu “com cara de nada”. No episdio que vem, como o Santoro ainda anda por a com a cara de Lost, talvez role uma cena trash com uma mo sando da areia.
    Ah, sim, sem contar que vai rolar uma briguinha de mulheres no prximo episdio Kate x Juliet, nem sei se ainda a mesma srie que gostava tanto ano passado O_O, lembra de WMAC Masters? acho que t virando isso… Shanon Lee vai aparecer como integrante da Dharma ou uma dos outros… **medo**



  • Twitter
  • Facebook
  • YouTube