Transformers 2 – Robôs que eu queria ver - YabloG!

Transformers 2 – Robôs que eu queria ver

julho 27th, 2007 | Por Fábio Yabu em Resenhas

cnn-election-winner.jpg
Optimus Prime para Presidente! Esse Líder é ótimo!!

Quem diria? Nossos queridos Autobots e Decepticons se espancando na tela foram a grande surpresa do ano (já vi duas vezes!), deixando pra trás filmes como Piratas do Caribe 3 e até o nosso amigão da vizinhança, o Homem-Aranha e seu filme meia-boca. O filme fez tanto sucesso que a continuação já vai começar a ser rodada, e, como não custa sonhar, aqui vão os robôs que eu gostaria de ver na tela:

Autobots

grimlock.jpg

Grimlock ou Dinobot(s)

Já pensou, um robozão que vira um tiranossauro (ou velociraptor) assassino e sanguinário? Tanto Grimlock quanto o mega-boga Dinobot de Beast Wars seriam um desbunde para os olhos. Pra melhorar ainda mais, eles poderiam ser sacanas como as versões originais, vivendo na fina linha que separa o bem e o mal. Ou então, ter um Dinobot Autobot e um Decepticon!

autobot_blaster.jpg
Blaster

Esse sempre foi um dos meus favoritos na série original. Ele era um robô gigantesco que virava um… toca-fitas, cujas fitas cassete eram robôs de mil e uma utilidades! Pro meu brother Guilherme, que foi criado em apartamento e vendo Cavaleiros do Zodíaco, fita cassete era um instrumento de armazenamento de dados através de magnetismo que antecedeu os disquetes, que antecederam os CDs -_-.

autobot_jetfire1.jpg

Jetfire/Skyfire

O maior Autobot de todos! Jetfire, que por um período serviu aos fedorentos Decepticons, era um gigantesco robô que, na sua forma de avião, transportava os outros Autobots… isso quando os animadores decidiam qual era o tamanho dele na tela, que mudava o tempo todo. Ah, os anos 80…

silverbolt2.jpg

Silverbolt

Apesar de ter participado de encarnações anteriores de Transformers, a minha versão favorita de Silverbolt é sem dúvida a de Beast Wars, como o gentil cavaleiro robô que se transformava num lobo com asas. Mas acho que não vai rolar, pelo menos enquanto não tivermos um filme só de Beast Wars… espero que esteja lendo isso, Michael Bay.

DECEPTICONS

decepticon_ravage.jpg

Ravage

Companheiro de Soundwave, Ravage era um robô-pantera que virava fita-cassete na série original. Anos mais tarde, foi reprogramado como Predacon e teve uma participação pivotal em Beast Wars. Decepticons FOREVER!

devastator.jpg

Constructicons/Devastador

O legal dos Decepticons era que eles sempre estavam à frente dos Autobots. Um de seus pesos-pesados era o mega-boga Devastador, que pela primeira vez era um robô formado por outros menores, a là Megazord. No filme Devastador acabou sendo o nome do tanque Decepticon, mas o produtor Tom de Santo já afirmou que também gostaria de ver os Constructicons e os Dinobots no segundo filme!! Oremos!

insecticons.jpg

Insecticons

Como o primeiro filme já trouxe robôs virando naves e carros, acho que o segundo vai ter que apostar em outros modos de transformação para surpreender novamente o público. Os Insecticons, que podiam se transformar em insetos mecânicos seriam uma ótima opção ao lado dos Dinobots.

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 Both comments and pings are currently closed.

25 Comentários



  • Twitter
  • Facebook
  • YouTube