Princesas do Mar – É hoje! - YabloG!

Princesas do Mar – É hoje!

março 24th, 2008 | Por Fábio Yabu em Criações

Relembrando, Princesas do Mar estréia HOJE, dia 24 de março às 12h30 no Discovery Kids! Vai estar na fiiirma? Dá um migué no chefe e volta pra casa! Não tem TV a cabo? Larga mão de ser sovina e assina, oras! As duas coisas? Então veja um trechinho aqui:

O desenho vai passar de segunda à sexta às 12h30, e aos fins de semana ao meio-dia. Eu podia tá roubando, podia tá matando mas tô aqui pedindo por um pouquinho de audiência. Aqueles que puder assistir, que Deus abençoe. Aqueles que não puder, que Deus abençoe da mesma forma, mas pelo menos vê se compra os livro. Boa viagem!!!

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 Both comments and pings are currently closed.

45 Comentários

  • fabio oseu video foi chato porque ele parava toda ora

  • mari says:

    eu gosto muito de vc assisto seu dezenho e sei que vc e brasileira bjjjjjj

  • Danielle says:

    C 10!!!!! Tenho 30 anos e disputo a tv com minha filha de 1 ano e 9 meses. Ela ammmmmmma a Tata, a Isa e toda a trupe…. Qdo vc vai lanar o dvd???? Kero festejar os 2 anos da minha filhotinha decorado com as princesas do mar, mas aki em Belm (Pa) no tem nadica de nada de princesas do mar….. q puxa….. snif, snif….. me ajuda, vai….. da uma dikinha de onde eu posso encontrar coisitas das princesas?????
    Bjs e mais sucesso ainda pra 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015 ,2016, 2017, ………..

  • Oi, Yabu.
    Nem sei se vc ainda l aqui, mas queria s dizer duas coisas:
    1- O desenho de Princesas do Mar ficou fantstico. Muito bom mesmo. At eu, com 26 anos, acho legal de ver (mas com a conscincia de que infantil, claro). Achei especialmente bom um episdio em que Polvina tem medo do palco. Eu pensava: “Como vo resolver isso???” E no que acharam uma soluo? :)
    2- Voc que tem mais acesso aos responsveis pela dublagem e tal… Avise que tem um episdio intitulado “Lar Doce Lar”, mas que o dublador que disse o ttulo falou: “O Monstro”, que deve ser o ttulo de algum outro episdio. Acho que bom corrigirem esse erro pra quando os episdios forem ser lanados em DVD. A propsito, j sabe se vai ter DVD mesmo?

    Parabns. o melhor desenho infantil criado nos dias de hoje de que tenho conhecimento. A maioria dos desenhos infantis hoje em dia ou no realmente infantil ou muito forado. Realmente sua idia foi sensacional. :)

  • Oi, Yabu
    Meus parabns pelo seu talento e principalmente o autgrafo q eu tenho do seu primeiro livro das Princesas do Mar. O desenho foi legal assisti e gostei, fao fanfics e pretendo fazer fanzines qm sabe eu ponho das Princesas no meu zine pois fic j tem dois: um pronto e o outro no, fiq com Deus e continue trabalhando com suas mos de escritor e desenhista. Bjos

  • Victor S.L. says:

    Faz tempo que eu no passo aqui, ainda nem ouvi o podcast (pr vestibular uma grande m….) e o horrio ingrato (novamente por causa do pr), mas vou tentar ver no domingo (meu nico dia totalmente livre).

  • Rapah, vc um pequeno notvel. Um gnio de primeira grandeza e pra mim uma honra est teclando em teu blog.
    Primeiro gostaria de ti parabenizar pelas glrias que surgiram, a partir, de teu rduo trabalho. Gostaria de saber se podemos conversar qualquer dia desses para eu saber um pouco mais de rua trajetria, pois sou aluno de jornalismo e possuo um blog sobre vaiedades e com certeza, queria ti entrevistar qualquer dia desses. Que tal????

    O nico mode seria, ou po telefone, ou por MSN, ok? que moro em Fortaleza e fica mui longe. Vou fazer circular algo at em um jornal local aqui de Fortaleza, isso se tudo correr bem e eu tiver material para o mesmo.

    meu MSN mclawndy@hotmail.com
    No aguardo!

  • Michelle says:

    Fodaaaaaaaaaaaaaa!!! Muy lindoooo!!!
    Parabns! Minha pequena de 4 anos j est alucinada, falou q quer esse tema para seu prximo niver! huahua…
    J tem produtos delas vendendo por a??? J t louk atrs deles, qq coisa, minha filha t me enloukecendoooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!
    Parabns, parabns, parabns!!!
    Mas diz a pra eu entender, os episdios so brasileiros tb?? s o desenho… hehehe… desculpa as perguntas a…
    bjuuuuuuuuuu

  • ruby says:

    Consegui assistir! \o/
    Parabns, Yabu. T muito legal mesmo. =D

  • Gabriel Gherman says:

    Parabns cara!!! muito bom ver que algum que comeou com um site de quadrinhos em flash, agora conquistou seu prprio desenho animado num canal de TV Cabo!!!
    Muito legal mesmo!!!
    (aproveitando essa fase boa… ser que no tem chance de sair um desenho dos Combo Rangers no =P????)

  • Fernando says:

    Pra mim que acompanhei os Combo Rangers desde seu incio, comprei boa parte das edies impressas lanadas e acessei regularmente o Blog do Yabu e o site dos Combo, realmente, emocionante ver que aquele rapaz engraado que comentava os emails em seu site, agora tem seu prprio show de tv. Parabns Yabu.

  • Baunilha says:

    Pra sites famosos Yabany libera vdeos das princesas, mas para blogs desconhecidos com um gato fedido como smbolo, Yabany d desculpinhas do Discovery. yabany, sua maldio ser dobrada! :P

  • Andr says:

    Excelente, divertido e muito bem feito. inteligente e as histrias no so bvias ou previsveis! Parabns, Yabu!!

  • fau says:

    Caramba, ainda no pude ver no Discovery. Mas t tudo muito lindo, e a polvina simplesmente a coisa mais_fofa_ever. =))

    orgulhosa, viu.
    =*

  • Arthur, o Brbaro says:

    Mininu! Ficou muito legal! =D
    (E passa logo antes de Barney. Mas bom pra dar um contrate melhor. >D )
    Ei, seu caba! Avise ao povo l que o nome do livro Princesas do Mar! =o L t aparecendo “Based on the original book series Princessas do Mar, by Fabio Yabu” (ou algo que o valha… Mas enfim… Princesas ainda tinha s dois S’s, e eles eram separados, da ltima vez que eu chequei… >_o )
    Fora isso… Woo! o/

    Arthur, o Brbaro

    P.S.: Eita! Viu o episdio de hoje?! Viu o episdio de hoje?! (O da baleia encalhada.) Teve spooooilers de como era a me de Isa! Hrrrnnnn!!!!! =o E ainda por cima de como era o palcio dela!!! o=
    *faz planos de criar um blog pra sair comentando sobre conspiraes e mensagens subliminares escondidas nos episdios de princesas do mar*

  • Guilherme says:

    Bem legal
    ainda no deu pra assistir mas minhas priminhas assistiram e gostaram

  • Paulo Henrique says:

    Parabens Yabu!! Sorte e sucesso!! Que as princesas marquem a infancia de muitas menininhas e “menininhos”!!

    hahahaah!!

  • Marcos says:

    Vamos baixar tudo da internet.
    Agente baixa tudo da Austrlia l passou primeiro ^^

  • Jeniffer Rodrigues says:

    Yabu que MEGABOGA o podcast e que desenho supimpa o Princesas do Mar! Gostei muito, nota 10!!!

  • Tati Viana says:

    Ooowww, to bunitinho!
    Assim que eu tiver tv a cabo vou assistir ^^.

    Ah, tu veg tambm? Que massa!!!
    Mas eu no como nem peixe. Pode ser criado aonde for…
    No mximo, s ovo, leite e queijo.

    Um abrao!
    Tati

  • Fernando says:

    Confesso que fiquei emocionado assistindo a estria com minha priminha de 6 anos hoje.

    J cansei de falar isso por aqui, mas voc foda e merece todo o sucesso desse mundo, Yabu.

    Parabns.

  • Bruno Valerio says:

    legal! mais perdi minha tv a cabo =(

    quando vc vai continuar o combo rangers?

    quando eu comecei a ler vc ja tinha abandonado eles

  • Marco says:

    Fiz um post falando um pouco sobre Princesas l no meu blog, Yabu ( http://unidadetv.wordpress.com/2008/03/24/princesas-do-mar/ )

    Mas faz o favor de avisar a gente antes! Fui botar hoje para minha sobrinha ver (pq ela ama os Backyardigans e Lazy Town) e j tava acabando o Princesas…

  • Fbio Yabu says:

    [Comment ID #155077 Will Be Quoted Here]

    Lsco!! ;)

  • daia says:

    vendo autgrafos do fabio.
    fios de cabelo.
    lpis que ele usou.
    chiclete que ele jogou no cho.

    tratar diretamente comigo.

  • ero says:

    FBIOOOOO
    eu li uma matria de uma pgina inteira do “Jornal da TV” do Jornal do Commercio daqui de Recife sobre Princesas do Mar e voc :O nem deu pra tirar foto ):

  • Bruno says:

    [Comment ID #155047 Will Be Quoted Here]

    Pelo que eu sei, s a histria eh do Brasil. O desenho mesmo eh feito no exterior.

  • ruby says:

    No consegui dar o migu na chefe, mas j pedi os livros na loja da Panda Books (porque desconto sempre bom). Se eu for at a Flamma te stalkear voc autografa? =D

  • Thales says:

    E ae Fbio,

    Ouvi hoje o nerdcast 105 e resolvi fazer uma visita aqui pois achei a histria interessante. Eu j havia visto a chamada do desenho no dkids, mas no conhecia seu trabalho, qdo comecei a ouvir o NerdCast hoje associei o nome a pessoa.
    Minha filha tem 1 ano e meio, e sei que ela ia ficar louca com o desenho, mas esse horrio ela estar na escola, ento talvez consiga mostrar pra ela nos sbados (ou depois eu baixo na internet, poe o link pra legenda, blz? aiuhauihauiha).
    Ainda no posso me dizer seu f, afinal como eu disse acima “te conheci” hoje, mas tudo bem sei que vc tbm no vai me mandar um email falando que meu f (aluso a piada do JN)

    Enfim, parabns, e sucesso!

  • Joao Luiz says:

    Voc supervisionou a verso brasileira? Tipo, os nomes, a traduo dos diologos, etc? Neguinho sempre faz cagada, em que ficar em cima… =/

  • Joao Luiz says:

    Porque usaram o logotipo errado? =(

  • Marco says:

    Eu vi xD

    Est bem legal, para o pblico do desenho confesso que acho que extremamente relevante, boa sorte mesmo!

    PS: Eu era f dos Combo Rangers e pasme, comprei sua revista da JBC xD

    At!

  • Pedrovm says:

    que tv por assinatura oq!?
    eu vou baixar da net =P

  • Fbio says:

    Boa sorte pra voc Yabu siga em fente em seu projetos.

  • Carls says:

    Mto boomm..
    nao conhecia voces antes, vi a noticia no G1 da globo e dei uma olhada na internet….estava querendo fazer parte do ramo de desenhos animados do Brasil.
    O desenho est bacana, estou orgulhoso dos brasileiros que o produziram, at que enfim uma coisa nacional, sem ser Zorra Total e mundo canibal, esta na TV
    Vlww…espero que esse mercado/cultura cresa no Brasil.

    At Mais
    Parabns pela atitude e trabalho.

    (O que versao OZZY?)

  • Felipe B. says:

    ae cara parabns pela estria!
    tava at no globo.com!!

  • Danilo says:

    Wow, seu esse desenho???? No sabia… j v a chamada diversas vezes e no tinha ligado ao seu nome, j tinha visto vc comentando aqui, mas s agora caiu a ficha.

    Como Discovery Kids o canal oficial da minha filha vc pode imaginar o que eu tenho que aturar… quando v a chamada do seu desenho eu j gostei, ainda mais porque um tema (princesas) que minha filha adora… Vou tentar assistir com ela no final de semana… durante a semana tenho que aturar a programao da noite que j no aguento mais, Backyardigans, Jackers e Save-ums (argh, esse foda).

    Abs.

  • Nataly says:

    AHH*__*
    Lindo, lindo!!
    Ameii..xDD
    S que meio esquisito ouvir essas dubladoras, j havia me acostumado com aquelas do seu profile no Youtube.xD
    Anyway..
    Lindo*-*
    TE AMO!

  • Bruno says:

    No vai dar pra eu assistir NUNCA:
    1: Essa hora to na escola.
    2: No tenho TV a cabo
    3: Ahh, no consegui pensar num terceiro motivo ^^
    Fica com raiva no, Yabu!

  • Borges says:

    Eu vi hoje o finalzinho com a minha sobrinha Helena, de 2 anos ^_^

  • Eduardo says:

    Agudos…. fazem…. timpanos… sangrarem….. X_X

    =D mas tava legal mesmo assim

  • Marta says:

    Como f, estou orgulhosa, parabns mesmo! Mas pena que os combo rangers no viraram desenho tambm…

  • Maya Cimionatto says:

    Eu no poderei assistir, mas assisti a verso Ozzy. T valendo???



  • Twitter
  • Facebook
  • YouTube