Dragon Ball – Teaser (atualizado) - YabloG!

Dragon Ball – Teaser (atualizado)

outubro 3rd, 2008 | Por Fábio Yabu em Resenhas

Sabe aquele filme que ninguém botou muita fé quando foi anunciado? Que, assim que surgiram as primeiras fotos, nego reclamou, disse que não estava fiel à obra original, que iam estragar a mitologia do personagem, bla bla bla? E que a única coisa boa que o CATASTRÓFICO trailer trouxe foi o sinal verde para todos levantarmos nossas plaquinhas dizendo “EU JÁ SABIA!”?

Pois é. Dragonball é esse filme. Veja por si mesmo(a) :(

UPDATE: Veja o trailer legendado (não que isso o torne mais interessante, mas enfim…) – via Smellycat

Se os trailers costumam mostrar as melhores partes de um filme, a coisa aqui tá bem feia, já que só conseguiram colocar umas cambalhotas, um cara pulando uma fogueira e outro levando um chute na orelha. Nem o trailer do Demolidor, da mesma FOOOX, era tão desanimador. O filme então, fala por si.

Olha, é uma pena, viu. Eu sou fã de Dragon Ball e Dragon Ball Z, não só vi todos os episódios como li a maior parte dos mangás. Pode ser que meu preconceito esteja enganando meus olhos e que, diante de mim, esteja o novo Matrix. Mas acho que as chances disso acontecer são as mesmas da Soninha ser a próxima prefeita de São Paulo.

dragon ball z

É assim que vou me lembrar de Dragon Ball. Uma história divertida, original, com personagens mágicos. Quem não lembra do Mestre Kame destruindo a Lua? Ou da luta de Goku contra Freeza e da ajuda indispensável de Mister Satan na vitória contra Majin Buu? Dragon Ball é isso, é ação desenfreada com uma comédia quase pueril. Não é esse LIXO que a FOOOX teve a pachorra de apresentar. :(

Então fica aqui um apelo, para aqueles que possuem em seu poder uma das esferas do dragão: vamos juntar as 7 e pedir a Sheng Long que impeça esse filme de ser lançado!!!

SAI DAÍ SHENG LONG, PARA REALIZAR O NOSSO DESEJOOOOOOOO!!!

(Pule até os 3:50 para relembrar essa cena antológica, é genial)

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 Both comments and pings are currently closed.

17 Comentários

  • Elison says:

    Cara, com toda a certeza este filme vai ser indicado ao Framboesa de ouro, (o oscar pros piores filmes), bom e nem precisa falar o porque n. triste ver como o dinheiro corrompe tudo o que toca, se eu fosse detentor dos direitos autorais do DB jamais autorizaria um absurdo deste tamanho.

    Outra coisa o novo Street fighter, com certeza vai ser dificil escolher o pior filme entre os dois.

  • Poxa galera,quando eu vi a primeira foto do filme (isso no ano passado) ja n gostei.cara,so um grande f de dragon ball,sei praticamente tudo sobre esse anime.foi considerado o melhor anime de todos os tmepos.muito antigo.n pode ser estragado por um filme podre q qualquer um chega e faz,mais parece coisa de amador.eu q sempre fui fan do mestre kame (mestre roshi no filme,aff),kuririn e tal.vai ser um fiasco!!!

  • Pingback: Zafars Blog » Blog Archive » TOP 100 Dragon Ball - Zafar’s Blog

  • Uma palavra sobre o filme? FIASCO…
    Um desenho com mais de 20 anos que passa na TV at hoje e continua vendendo atravs de jogos, action-figures, toy arts, as constantes republicaes dos mags, pode ser estragado em 120 minutos de filme.
    Deus queira isso no acontea.
    Agora esperar pra ver…

  • Rafael says:

    Seus doentes,esse negoo ai encima n eh o teaser eh um video q fizeram pros diretores da fox q acabou fazando…o filme poder a te ser ruim mas n vai seer essa porcaria ai enmcima….o teaser sai no fim do ano

  • Keitaro says:

    O link t quebrado D:

    Ah, , eu voltei. Tava me operando :D

  • putz, vai levar alguns milenios para que a violencia absurda de dragon ball possa ser fielmente retratada nos cinemas.

    Yau, d pra dar uma olhadinha no meu blog ?

    abrao!

  • Jo says:

    [Comment ID #198410 Will Be Quoted Here]

    no por nada no, mas… http://www.youtube.com/watch?v=m4Zbs7kcpfo :P

    —-

    Bom, eu ainda tava com um restinho de esperana. Maaaaaaas….depois do trailler… n. Fazer o qu.

  • .faso says:

    Como assim?! Mestre Kame no careca, tarado, usando culos e um casco de tartaruga?! Goku aquele molequinho magrela?! Piccolo no verde?!?! Ser que eu vi direito?! Um Hammer e um carro tunado?!?! Nem uma magia sequer?!?!

    Ah Cara! Pior que isso transformar a Turma da Mnica em Live Action interpretado pelo pessoal da Malhao! Perdeu o meu ingresso com certeza!!!

    Um super abrao,

    .faso

  • Renk says:

    Que nada, vai ser maior legal o filme. Os fs que so fresquinhas.

  • Felipe B. says:

    [Comment ID #198324 Will Be Quoted Here]

    isso sarcasmo?

  • FernaNdo says:

    Ruim aguentar os fs mais viciados querendo achar algo de bom nisso.

    Falando que o Mestre Kame no sendo um perv bom pro filme fazer dinheiro, que o Goku na escola vai deixar o personagem ainda mais engraado, que o Piccolo est verde nas fotos e no trailer.

    Triste…

  • Sylar133 says:

    Eu ouvi fla q vai aparecer o Sr Popo…. =/

    Se o Piccolo naum eh verde, kero ver como o Sr. Popo vai ser xD

    Aah… *levanta plaquinha verde* Eu j sabia ;D
    Vo ir ver sim, por curiosidade… vai ser a comedia do ano ;D

    PS: Yabuuu… parou pra ler a Guerra dos Lanternas Verdes com a Sinestro Corps? *-*~

  • Mr. Noin (a.k.a. Leal) says:

    Eu vou assistir pela diverso brainless. Mas como fzao do anime, estou morrendo aos poucos cada vez que aparece algo do filme. Goku na escola apanhando do time de futebol americano? Kame no velho nem tarado? Picollo no verde? Profecia? Templos que tem as esferas? Eclipse? Di… Di bastante…

  • Marcos says:

    Vamos fazer uma super campanha para ninguem ir nos cinemas ver isto ><

  • Borges says:

    Que nada, Yabu. Acho que esta adaptao vai ser muito boa! Talvez do mesmo nvel dos filmes do He-Man, Super Mario Bros. e Street Fighter que, como sabemos, alm de se manterem fiis aos respectivos universos, capricharam no roteiro e arrebataram milhes de pessoas no cinema. Quem sabe depois do filme no teremos um jogo de luta “Dragon Ball Z: The Movie”? Ah, a ansiedade no me deixa esperar em paz!



  • Twitter
  • Facebook
  • YouTube